Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Pronto, merda.

+ 1 comentário
- O que queres que te diga? Pronto, eu amo-te.

Também estou pronto. Vai à merda. Em todo o teu esplendor, com todo o meu carinho por desvanecer, letra por letra.

M pelas manhãs em que ainda estava acordado sem distinguir a noite do dia, o certo do errado e o teu rosto dos outros em que me tentava diluir.

E pelo exagero. Soluções que sugeriste, soluções que bebi e soluções que ninguém quis seguir. Exageros de medidas que não deixavam alternativas senão desistir.

R por rasgar. Rasgar de palavras, rasgar de rameiras e Romeiras e rasgar por rasgar por não haver nada mais senão uns rasgos de lucidez,

D de dar.

A de amanhã será outro dia. Poderá ser um Sábado ou um Domingo ou outro dia qualquer.

Mas, meu amor, continuarei a mandar-te à merda. E a amar-te.

1 comentários:

  1. Faça o seu pedido de crédito

    Você está procurando um empréstimo com urgência
    - Para impulsionar o seu negócio
    - Para renovar o interior do seu apartamento, casa, construção, etc.
    - Para um projeto
    - Ou por outras razões
    Mas, infelizmente o banco pede-lhe que condições você é incapaz de cumprir
    Não se preocupe, nós conceder empréstimos que variam de € 3.000 a € 500.000
    NB: "Um compromisso de empréstimo e deve ser reembolsado. Verifique sua capacidade de reembolso antes de cometer "pessoa séria só.

    Contato direto: dupondarielle@gmail.com

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email