Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Dos Anjos

+ 4 comentários
 E, no regresso, um texto da talentosa Alexandra Moreira.



O bar está cheio de mascarados. Já me empurraram meia dúzia de vezes. Não tarda salto-lhes ao pescoço e eles vão ver o que é real e o que é brincadeira. A cerveja é uma merda morna, sem vida. Noites destas são um insulto à minha existência.

- Queres dançar?

Olha a gaja. Quer dançar. Vamos à dança!

Sangue fresco, sangue novo. Rodopiamos. Não posso. Só enlatados. Esta cidade está cercada.

Diz-me o nome como se eu quisesse saber

- Sandra Vanessa dos Anjos

- Prazer em comê-la e em bebê-la, sussurrei-lhe ao ouvido. Ela estremeceu. Foi medo. Foi pleasure.

Depois largo-a na pista, solto-a numa das voltas, deixo-a a dançar em roda livre, cheira a suor perfumado, não me agradas mais dos Anjos.

Volto à morna. Espero a minha princesa negra e sombria. Como eu. E se não existe? E se não a descubro? Merda de cerveja. E se não? Condenado a rodopiar com Vanessas. Vou vomitar. Bebi demais.

O bar está cheio de mascarados e o único mascarado aqui sou eu.

4 comentários:

  1. E o único feio bêbado és tu.

    Mod-Gomes

    ResponderEliminar
  2. Olha ele, de regresso :)

    Um beijo, Alexandra. Bom texto ;)

    PS: Se alguém quiser conhecer o autor cujo texto se encontra em 1º lugar nos "popularuchos" que me diga, pois é meu amigo de infância. Grande RRodri ! Abraços

    ResponderEliminar
  3. Já está em terceiro. Tens que dar lá uns cliques no teu amigo. ;)

    ResponderEliminar

Siga-nos por Email