Nonsense consensual em forma de blogue.
Criado no dia 22 de Abril de 2012.

Medinos Vs Tangerine em: Gajas Vs Gajos

+ 1 comentário
Ao conversar com a Tangerine sobre temas para os próximos textos, pensou-se em muita coisa. Somos pessoas cultas e informadas e, como tal, discutimos a influência da saída da Grécia do Euro na economia global, os rituais de acasalamento dos dragões-de-komodo, os hábitos alimentares de D. Sancho I, o corte dos fatos do Passos Coelho, Kafka numa perspectiva sob ácido e se Aldous Huxley teria uma ou duas amantes.

Depois disto tudo, voltámos ao normal. A droga deixou de fazer efeito e falámos sobre o que é habitual: sexo.

A lista seguinte é a do nosso Top 5 de gajas e gajos. Eu vou fazer um esforço para fugir à minha bichanice habitual e faço a lista das minha meninas predilectas mesmo ficando a faltar muitas. A Tangerine fica com os gajos.

MEDINOS





  1. Hope Sandoval (Los Angeles, California, 24 de Junho de 1966): Com 45 anos ainda consegue ser uma das poucas que me levaria ao altar. Além de que o Sometimes Always com os The Jesus And Mary Chain deve ser das músicas que mais me fazem querer beijar alguém. 




  2. Anne Jacqueline Hathaway (Nova Iorque, 12 de Novembro de 1982): aos 29 anos consegue ser a imagem da Branca de Neve. Mas depois do Love and Other Drugs fiquei rendido. Era para sempre. A não ser que a Hope me batesse à porta.



  3.  Monica Anna Maria Bellucci (Città di Castello, Úmbria, Itália, 30 de Setembro de 1964): Já sei que tem 47 anos mas porra! Monica, what else? Aqui ela até parece a Tangerine.



  4. Aria Giovanni (Los Angeles, California, 3 de Novembro de 1977): Ainda só tem 34 anos mas quando se pensa em coxas ou mamas só há uma resposta, Aria. 


  5. Tia Carrere (Honolulu, Havai, 2 de Janeiro de 1967): Tem 45 anos e provocou muitas poluções nocturnas a adolescentes que a viram desde o MacGyver. Só melhora com a idade. É sexo puro.

Menção honrosa: Elena Anaya (Palencia, Espanha, 17 de Julho de 1975): A actriz de La Piel Que Habito deixou-me de rastos. Ainda por cima é um gajo no filme. Desculpem lá o spoiler.

TANGERINE




  1. Johnny Depp, tem aquele ar de quem me encostava a parede e me fazia vir ainda antes de entrar em mim


  2. Gary Oldman, um dos actores mais completos interessantes e sensuais que conheco e depois do seu papel em Dracula e impossivel de vez em quando nao o imaginar a aparecer debaixo dos meus lencois


  3. Jeremy Irons, sensual, uma voz cativante, E esta cheio daquele ar de "eu sei o que faco e faco-o bem"


  4. Jeff Buckley, Guitarrista, cantor, poeta. Amo-o, mas nao o desejo de uma forma carnal..tambem esta morto, se calhar isso esfria o desejo.


  5. Nuno Lopes, agarrava-lhe nos caracois e era descansar meia hora de 4 em 4 horas para comer qualquer coisita e beber um copinho de agua. Jasus!!! 



    Como é óbvio, este é daqueles posts que exige comentários. Quais os vossos favoritos? 


1 comentários:

Siga-nos por Email